domingo, 6 de dezembro de 2015

Sobre Apple White

Apple White é a filha da Branca de Neve e mesmo se parecendo muito com sua mãe tem longos cabelos dourados. A menina sonhadora sempre desejou seguir os passos de sua mãe e aguarda ansiosa pelo Dia do Legado, o que a torna uma Royal. Para ser sincero, ela é a líder do grupo e não entende os alunos que desejam escrever seu próprio destino. Seu amor com Dexter Charming já está predestinado, mas existe um grande problema: a menina caiu em um poço quando era pequena e hoje em dia tem muito medo de não conseguir seguir os mesmos passos de sua mãe. Por isso, Apple vai fazer de tudo para alcançar o seu final feliz.
O Dia do Legado é um evento grandioso em que os alunos prometem seguir os mesmos passos de seus pais dos contos de fadas. Para Apple, esse não é só um dia de festa, mas sim um momento decisivo em sua vida. Quando Raven decide escrever sua própria história, Apple entra em desespero, já que sua colega de quarto seria a responsável por envenená-la para que ela encontrasse seu príncipe encantado. O que será que vai acontecer na vida de Apple a partir de agora?
Dublada por Jonquil Goode, Apple é uma menina vaidosa e simpática. Sempre que ela pisca os olhos ou canta uma canção, todos os garotos e animais da floresta vão ao seu encontro. Assim como sua mãe, ela adora o contato com a natureza e possui uma grande afinidade com os bichinhos selvagens. Apple é super alegre, simpática e bonita, o que faz com que toda a escola goste dela. Quando ela passa no corredor, todos os meninos da escola suspiram, admirando sua beleza. Nos livros, Apple tem uma raposa de estimação chamada de Gala. A loirinha também tem óculos de grau, embora nunca os use.
Apple deseja que todas as pessoas saibam que ela é a mais encantadora de todas, não só por fora mas também por dentro. Por isso, a menina adora ser simpática com todos que conhece. Uma coisa que a deixa muito incomodada é que todos os alunos da escola acham que ela e Dexter Charming são um casal, mas na realidade eles nem juntos estão. Não é porque eles estão predestinados a ficarem juntos que eles já tem que ser um casal desde agora, certo? Briar Beauty e Blondie Lockes são suas melhores amigas e confidentes e sua comida favorita não é segredo para ninguém: maçãs e mais maçãs!
Galeria









Nenhum comentário:

Postar um comentário