segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fawntine Fallowheart

Meus amigos dizem que sou um pouquinho quieta e tímida, e acho que estão um pouquinho certos. Eu prefiro pensar que sou gentil, e isso combina bem comigo

ATIVIDADE FAVORITA

Adoro a natureza. A coisa que mais gosto de fazer é simplesmente aproveitar a companhia da flora e da fauna.

ESTILO DE MATAR

Gosto de me misturar com a natureza, portanto, tudo que uso é orgânico e enfeitado com flores, vinhedos e ossos.

O QUE MAIS TE IRRITA

Meus amigos me entendem, mas os monstros que não me conhecem às vezes acham que sou esnobe por ser tão quieta. Isso está longe de ser verdade.

DITO MONSTROSO

Adoro estar com outros monstros, mas apenas em grupos pequenos. Multidões me fazem sentir como se estivesse em um pesadelo.

AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário