segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sobre Astroova

De acordo com meus amigos monstros terráqueos, a chegada do meu cometa alienígena tem todo um significado de renovação para este mundo! É estranho estar a anos-luz de casa, mas eu estou curtindo e me adaptando aos novos ares.

QUÃO FABUULOSA VOCÊ É?

Eu descubro! Ao viajar pelas galáxias e conhecer monstros novos, eu adoro explorar e descobrir as coisas do meu jeito.

COMIDA PREFERIDA

Espaguete e almondegas de lua (receita secreta da vovó)

ATIVIDADE FAVORITA

Canto. A música une a terra, o céu e o espaço sideral. É a linguagem entendida por todos os monstros.

ESTILO DE MATAR

Glam rock. Quanto mais brilho astronômico, melhor. Eu pretendo ser o objeto mais brilhante desse universo cheio de estrelas!

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO

Passo muito tempo em animação suspensa durante minhas viagens e nenhuma criatura conseguiria hibernar tanto. Então não seria justo ter um bichinho.

O QUE MAIS TE IRRITA

Quando me perguntam de qual planeta eu sou. Eu sou uma monstrinha do cometa – toda a galáxia é minha casa!

DITO MONSTROSO

Após viajar anos-luz, às vezes tenho dificuldade em navegar por Monster High. Muitas vezes o que quero falar não é facil de traduzir... Ou eu não entendo as gírias das outras monstrinhas e então me sinto em órbita nas nossas conversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário